Carol Grigori – Digital Influencer

Carol Grigori - Digital Influencer

Os anjos, em sua qualidade de mensageiros, são sempre portadores de uma boa notícia.

função
Art Director - Designer
Serviço
Brand Design
cliente
Carol Oliveira
tempo
~30 dias
Estando há 8 anos na internet, Carol oferece conteúdo com base em pesquisas e estudos em forma de texto e futuramente por meio de vídeos. Atualmente o conteúdo é basicamente sobre esportes, com foco em Futebol Americano, porém os planos futuros se abrangem a conteúdo sobre séries, cervejas, hamburguerias, data science e afins. E este foi o maior desafio da marca, pois ela precisaria transmitir e captar não só os assuntos falados atualmente, como também deverá fazer o mesmo com os assuntos que posteriormente a marca irá abranger.
 
 
Grigori é uma variação de “Gregory” que vem do Grego “Gregoréo” que significa Vigiar ou O Vigilante Sempre Atento. Além disso, Grigori é uma classe de anjos, que de acordo com a história foi enviada a terra por Deus para que vigiassem e ficassem sempre atentos as novidades e ao que os humanos faziam, até se apaixonarem pela raça humana.

Atributos da Marca

Este é o Sol das Personalidades, nele podemos ver quem a Grigori é! Os atributos mais próximos do centro claro são os atributos de maior força, a marca maior de quem é.

A paleta de cores foi escolhida através desses atributos, assim caracterizando a marca e dando maior personalidade.


Simbolismo

Por esse conceito linguístico, histórico extremamente forte e bem definido, serviu como base para atribuição do nome da marca ser Grigori. Além disso, foi o conceito principal para a criação do simbolo. Uma forma que pudesse transmitir a letra “G” e que remetesse aos anjos Grigoris que ficam sempre atentos a novidades que acontecem, assim como a Carol, que fica atenta e repassa por meio de conteúdo.
 
Os anjos, em sua qualidade de mensageiros, são sempre portadores de uma boa notícia e que pelas suas asas representando que mais alto se elevará, pois o céu é só o começo para se chegar ao limite. Então foram acrescentadas detalhes de asas na composição.
 
Para a criação do simbolo foi usada a proporção áurea. Com formas geométricas padrão dessa proporção além do simbolo, foram usadas para a criação da papelaria e social media.

Resultado