Grigori

PT

Estando há 8 anos na internet, Carol oferece conteúdo com base em pesquisas e estudos em forma de texto e futuramente por meio de vídeos. Atualmente o conteúdo é basicamente sobre esportes, com foco em Futebol Americano, porém os planos futuros se abrangem a conteúdo sobre séries, cervejas, hamburguerias, data science e afins. E este foi o maior desafio da marca, pois ela precisaria transmitir e captar não só os assuntos falados atualmente, como também deverá fazer o mesmo com os assuntos que posteriormente a marca irá abranger.

Grigori é uma variação de "Gregory" que vem do Grego "Gregoréo" que significa Vigiar ou O Vigilante Sempre Atento. Além disso, Grigori é uma classe de anjos, que de acordo com a história foi enviada a terra por Deus para que vigiassem e ficassem sempre atentos as novidades e ao que os humanos faziam, até se apaixonarem pela raça humana.

Por esse conceito linguístico e histórico extremamente forte e bem definido, serviu como base para atribuição do nome da marca ser Grigori. Além disso, foi o conceito principal para a criação do simbolo. Uma forma que pudesse transmitir a letra "G" e que remetesse aos anjos Grigoris que ficam sempre atentos a novidades que acontecem, assim como a Carol, que fica atenta e repassa por meio de conteúdo.

Os anjos, em sua qualidade de mensageiros, são sempre portadores de uma boa notícia e que pelas suas asas representando que mais alto se elevará, pois o céu é só o começo para se chegar ao limite. Então foram acrescentadas detalhes de asas na composição.

EN

8 years on the Internet, Carol offers content in the form of text and in the future through videos. Currently the content is basically about sports, with a focus on American football, but future plans include content about series, beers, hamburgers, data science and the like. And this was the biggest challenge for the brand, as it would need to transmit and capture not only the subjects currently spoken, but also should do the same with the subjects that the brand will address later.

Grigori is a variation of "Gregory" that comes from the Greek "Gregoréo" which means "Watch" or "The Always Watchful Watch". In addition, Grigori is a class of angels who, according to history, were sent to earth by God to keep watch and always keep an eye out for news and what humans did, until they fell in love with the human race.

Due to this extremely strong and well-defined linguistic and historical concept, it served as the basis for attributing the brand name to be Grigori. In addition, it was the main concept for the creation of the symbol. A form that could transmit the letter "G" and that would refer to the Angels Grigoris who are always attentive to news that happen, as well as Carol, who is attentive and repeats through content.

The angels, in their quality as messengers, are always bearers of good news and that by their wings representing that the highest will rise, because the sky is only the beginning to reach the limit. Then wing details were added to the composition.





Este é o Sol das Personalidades, nele podemos ver quem a Grigori é! Os atributos mais próximos do centro claro são os atributos de maior força, a marca maior de quem é.

EN

Determined
trustworthy
fun
outgoing
professional
approachable
Leader
Open Minded
Modern





Thanks for watching :)


You may also like

Back to Top