Kionara Karla - Makeup

EN.
Kionara is a demanding profissional and founder of makeup company. She intends to solidly build with her services and obligations her presence in the market of her city and region. The problemetic of this project was build a brand than get away from the obvious, and able to convey what she provides for her public predominantly female is elegance, femininity and sensuality. And this conceptualization would need to be conveyed in grandeur, pure, modern and perfectionist.
A Brand rich in concepts and that doesn't escape what her as personally and professional.
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PT.
Kionara é uma profissional criteriosa com uma empresa de makeup, e que pretende construir de forma sólida com seus serviços e obrigações a sua presença no mercado de sua cidade e região. A problemática deste projeto foi a construção de uma Identidade Visual que fugisse do óbvio, e que pudesse transmitir o que ela proporciona para seu público predominantemente feminino que é a elegância, feminilidade e sensualidade. E essa conceituação precisaria ser transmitida de forma grande, pura, moderna e perfeccionista
Uma Identidade Visual rica em conceito e que não fugisse do que ela é como pessoa e profissional.

Inspiração

En.
The main inspiration for brand creation was at Lotus Flower. A oriental flower than have An oriental flower that symbolizes purity, perfection, elegance and sensuality with the union of a diamond that symbolizes femininity.
For the creation of the symbol was used the golden ratio, to possess and transmit a harmony much more pleasing to human eyes, valuing the natural beauty of things.
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PT.
A principal inspiração para a criação da marca foi na Flor de Lotus. Uma flor oriental que possui um simbolismo pureza, perfeição, elegância sensualidade com a junção de um losangolo que tem como simbologia feminilidade.
Para a criação do simbolo foi utilizado a Proporção Áurea, para possuir e transmitir uma harmonia muito mais agradável aos olhos humanos realçando a beleza natural das coisas.
Cores

EN.
The chosen color palette is designed to convey sensations. In color psychology, gold is seen as a color rich in value, much appreciated by the female audience and conveys greatness. We also carry white as purity and finally blue with a dark tone, possessing elegance and depth.

PT.
A paleta de cores escolhida foi pensada na transmissão de sensações. Na psicologia das cores o dourado é visto como uma cor rica em valor, muito mais apreciado por um público feminino e transmite grandeza. Também temos o branco transmitindo pureza e por fim o azul com uma tonalidade escuro possuindo elegância e profundidade.
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